Vai uma assistência? Marinho dá três passes para gol, e torcida faz a festa com memes

Atacante foi um dos responsáveis do triunfo rubro-negro

Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo goleou por 5 a 0 o Athletico-PR neste domingo (14), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um pé calibrado, Marinho foi responsável de três assistências dos gols do Rubro-Negro. Fazendo um bom jogo, os torcedores rubro-negros fizeram a festa e inclusive, brincaram com a atuação do atacante do Fla nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

Como mencionado, Marinho foi o autor de três assistências nesta partida. Vale destacar que todos os passes para gols do Flamengo, saíram de jogadas idênticas, em cobranças de escanteios. Aos 10′ e 13 minutos do segundo tempo, o atacante achou Fabrício Bruno, que marcou duas vezes no embate. Já aos 26′, o camisa 31 cruzou na cabeça de Lázaro, que decretou a goleada do Mengo contra o Athletico-PR.

Com essa vitória, o Flamengo chegou aos 39 pontos, assumindo a vice-liderança do Brasileirão. Agora, sem muito tempo para comemorar, o Mengo já foca as atenções para o próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (17), o Rubro-Negro encara o mesmo Athletico-PR, desta vez, pela Copa do Brasil. O duelo acontece pelo segundo e decisivo embate pelas quartas de final do mata-mata nacional. A partida será realizada às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/vai-uma-assistencia-marinho-da-tres-passes-para-gol-e-torcida-faz-a-festa-com-memes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vai-uma-assistencia-marinho-da-tres-passes-para-gol-e-torcida-faz-a-festa-com-memes

Share this content: