Vale a pena? Saiba quanto Everton vai receber a mais com ida ao São Paulo

Na tarde a última quinta-feira (12), uma negociação pegou a torcida do Flamengo de surpresa: o meia-atacante Everton Cardoso está com saída do Fla praticamente selada, com destino ao São Paulo. O clube paulista promete uma maior valorização do jogador e, além disso, salário superior ao que é pago pelo Rubro-Negro.

De acordo com informação do jornalExtra,o camisa 22 irá para o clube de Morumbi com vencimentos mensais no valor de R$ 500 mil. Sendo assim, ele vai passar a receber 125% do que ganha atualmente, uma vez que seu salário noMais Queridoé de R$ 350 mil. Vale destacar que o Mengão ofereceu reajuste salarial para o meia. Contudo, a investida do Fla não deve impedir a ida do “Motorzinho” ao Morumbi.

As tratativas estão bem evoluídas, e o São Paulo programa a conclusão do acordo para a próxima semana, após a primeira rodada do Brasileirão. Everton, inclusive, ficou fora da lista de relacionados do Flamengo para o compromisso deste fim de semana. O atleta afirmou que não tinha condições para ir a campo por conta da negociação.

A partida em questão será contra o Vitória. O Fla encara o Rubro-Negro baiano no Barradão, com bola rolando a partir das 19h deste sábado (14). Coincidentemente, o Vitória foi adversário doMais Queridona última rodada do Brasileirão de 2017. Na ocasião, o Mengo saiu com o triunfo por 2 a 1, placa que garantiu a classificação à Libertadores.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/vale-a-pena-saiba-quanto-everton-vai-receber-a-mais-com-ida-ao-sao-paulo/

Share this content: