Vale título! Flamengo enfrenta o Corinthians neste sábado e pode até empatar para faturar Brasileiro sub-17

A equipe sub-17 do Flamengo está a um passo de conquistar o Campeonato Brasileiro da categoria. Após vencer o Corinthians, no primeiro jogo da final, os dois clubes voltam a se enfrentar neste sábado (17), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Não há mais ingressos disponíveis para a decisão, uma vez que a torcida adquiriu a carga de 17 mil bilhetes, o que impossibilita mais vendas nas bilheterias do estádio.

No jogo de ida, o Flamengo superou o Corinthians por 4 a 3 – depois de estar perdendo por dois gols de diferença até os oito minutos da etapa complementar -, abrindo boa vantagem para o segundo duelo. Os tentos foram assinalados por Ryan Luka, Carlos Daniel e Lázaro (2). Este último é o artilheiro da equipe na temporada, com 19 gols marcados em apenas 21 jogos.

Portanto, um empate e qualquer vitória rubro-negra dão o título ao clube da Gávea. Por sua vez, uma triunfo do Corinthians por um gol de diferença levaria a decisão para os pênaltis. Para ser campeã no tempo normal, a equipe paulista precisa vencer por dois gols de vantagem, tarefa que já se mostrou complicada no primeiro jogo diante de um aguerrido Flamengo que lutou até o fim para sair com o resultado positivo. A grande decisão terá bola rolando a partir das 11h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/vale-titulo-flamengo-enfrenta-o-corinthians-neste-sabado-e-pode-ate-empatar-para-faturar-brasileiro-sub-17/

Share this content: