Vale tudo: internautas criam “Benedetto da sorte” para secar o Palmeiras no Brasileirão

Nos últimos anos, as brincadeiras relacionadas ao futebol deixaram de ser apenas nas arquibancadas e tradicionais barzinhos, passando a ganhar espaço também no mundo da internet, com os memes. Agora, mais uma corrente foi lançada naweb,que é a“Benedetto da Sorte”.O atacante do Boca Juniores, que foi carrasco do Palmeiras na Libertadores, se tornou mais um “amuleto” para secar a equipe paulista no Brasileiro.

Torcedores do Flamengo, principais interessados em uma queda do Alviverde na tabela, para que o Fla possa assumir a liderança, foram os que mais pareceram animados com a brincadeira. “Você está recebendo o Benedetto da Sorte. Repasse para que mais gente consiga zicar o Palmeiras na próxima rodada”, escreveu um, junto a montagem do argentino com camisa do América-MG, que será o próximo rival da equipe comandada por Felipão.

Agora contando com a ajuda do “Benedetto da Sorte”, o Flamengo precisa tirar a vantagem de cinco pontos que o Palmeiras tem. Para isso, o primeiro passo para o Rubro-Negro é vencer o Grêmio, em duelo que está marcado para as 21h45 (horário de Brasília) desta quarta (21), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/vale-tudo-internautas-criam-benedetto-da-sorte-para-secar-o-palmeiras-no-brasileirao/

Share this content: