Valentim diz setor que ficou devendo no Vasco contra o Flamengo: “Alguma coisa não funcionou”

Gazeta Press

O Vasco ficou próximo de conquistar a Taça Rio e se garantir na final do Campeonato Carioca. Após sofrer o empate do Flamengo nos acréscimos, os cruz-maltinos foram derrotados nos pênaltis e terão que disputar as semifinais do Estadual contra o Bangu.

Após a final, o técnico Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva e lamentou o revés sofrido no fim. “A gente teve chance de fazer o segundo gol e não fizemos. O Flamengo não nos criava problemas. Existe um mérito no gol deles, mas alguma coisa que não funcionou defensivamente. Muito ruim perder”, disse o treinador.

Valentim também comentou o fato de ter perdido dois jogadores da defesa ainda no primeiro tempo. No entanto, o treinador viu evolução dos cruz-maltinos nos últimos jogos. “A gente vem fazendo uma fase defensiva boa. Mas quando acontece um gol do adversário alguma coisa aconteceu. Hoje eu perdi dois jogadores com substituições forçadas. É importante que estou vendo uma evolução em alguns aspectos. Hoje foi um pecado. Sofremos um gol faltando poucos minutos”, declarou.

Por fim, Alberto Valentim já foca no confronto contra o Bangu, no próximo fim de semana, pela semifinal do Carioca. “Não termos a vantagem na final e menos tempo para trabalhar para o próximo jogo. Temos uma semana cheia para recuperar os jogadores”, finalizou.

Leia também:

Créditos da foto: Celso Pupo/ Fotoarena 

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/402057-valentim-diz-setor-que-ficou-devendo-no-vasco-contra-o-flamengo-alguma-coisa-nao-funcionou