Valeu, Nação! Jogadores do Flamengo publicam mensagens de agradecimento aos torcedores rubro-negros

Na tarde desta quarta-feira, o Rio de Janeiro foi pintado de vermelho e preto. Os Mantos Sagrados tomaram as ruas e a Cidade Maravilhosa parou para ver a festa que a Maior Torcida do Mundo preparou para o Flamengo. 3 dias antes do jogo mais importante do ano, os rubro-negros demonstraram todo o seu amor em forma de apoio ao Mais Querido e os jogadores retribuíram o carinho com mensagens de agradecimento. Veja as publicações:

A festa organizada pela Nação reuniu um número incrível de torcedores no Ninho do Urubu, onde o Flamengo fez o último treinamento antes do embarque; mas não foi só isso. A Maior Torcida do Mundo seguiu A PÉ o ônibus que conduzia a delegação até o aeroporto. O trajeto que liga o Centro de Treinamento ao Galeão proporcionou imagens emocionantes: um verdadeiro MAR de gente levou os jogadores “no colo” e acompanhou o Flamengo até o seu primeiro destino: o portão de embarque.

A delegação do Rubro-Negro já está em solo peruano e vai continuar os preparativos para a disputa da grande final nesta quinta-feira. Os últimos treinos da equipe acontecerão no La Videna, sede da seleção do Peru. 38 anos depois da primeira conquista, o Mais Querido vai em busca do sonho da Nação: o bicampeonato da Copa Libertadores e uma vaga no Mundial de Clubes. Flamengo e River Plate vão decidir o título de campeão da América no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/valeu-nacao-jogadores-do-flamengo-publicam-mensagens-de-agradecimento-aos-torcedores-rubro-negros/

Share this content: