Valor milionário para renovação de Guerrero e Dunga como opção para o Fla: veja o que bombou nesta segunda

Paolo Guerrero saiu do Corinthians em 2015 e assinou com o Flamengo. A decisão fez com que o centroavante perdesse parte da idolatria da torcida alvinegra. Porém, há rumores sobre a volta do camisa nove ao clube paulista, já que o contrato com o Mais Querido expira em agosto e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube no mundo. Em entrevista ao Expediente Futebol, da Fox Sports, o presidente do clube de Parque São Jorge descartou o negócio e revelou um pedido milionário para a renovação do atleta.

— Esquece (Guerrero no Corinthians). Manda ele revender o contrato dele para o Flamengo de novo. Ele está revendendo, ele tem que revender para o Flamengo, pede R$ 20 milhões, R$ 30 milhões que ele vale no mercado.


Mesmo sem jogo do Flamengo, o Resenha, da TV Coluna do Flamengo, teve mais uma edição no último domingo (08). O tema principal foi a recusa de Renato Gaúcho ao clube da Gávea, o que trouxe novos questionamentos sobre quem é o treinador ideal para assumir o comando do Rubro-Negro.

O comentarista Thigu Soares demonstrou grande insatisfação ao falar sobre o assunto. De acordo com ele, a atual situação é o reflexo de uma grande falta de planejamento da equipe. Em meio a tal cenário, Thigu afirmou que chega a considerar Dunga ou Felipão como opções para o cargo de técnico.

— Sou contra a vinda (efetivação) do Barbieri. Não tenho nomes favoritos, porque todo e qualquer nome que eu possa dar aqui vai acabar me desagradando. Mas falei nos bastidores, o que mais me irrita nessa diretoria é fazer com que eu chegue ao meio de abril achando que Dunga ou Felipão possam ser opções razoáveis, por conta de uma falta de planejamento obscena que houve em dezembro. Mais do que isso: por um planejamento que nunca existiu nesta gestão. Primeiro tivemos Muricy, depois Zé Ricardo, Rueda e Carpegiani, todos com perfis diferentes. O Flamengo não é um tubo de ensaio, não é lugar para amadores. Com todo respeito ao Barbieri, você não entrega um carro esportivo na mão de um moleque que acabou de tirar a carteira ou que mal sabe dirigir. Eu sou a favor de experiência na base ou no time dos outros. No meu time, não.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/valor-milionario-para-renovacao-de-guerrero-e-dunga-como-opcao-para-o-fla-veja-o-que-bombou-nesta-segunda/

Share this content: