Valores não agradam, e Flamengo evita entrar em leilão para ter o zagueiro Gil

O Flamengo mapeia nomes no mercado para se reforçar na janela de transferências do meio da temporada, já de olho nos confrontos das oitavas da Libertadores e da Copa do Brasil, além da disputa pela ponta da tabela do Brasileirão. Um dos jogadores analisados pela diretoria é o zagueiro Gil, ex-Corinthians e atualmente no Shandong Luneng, da China. Entretanto, no primeiro contato com o estafe do jogador, os valores foram considerados altos demais.

A informação foi publicada inicialmente pelo GloboEsporte.com. De acordo com o portal, a quantia para contar com o defensor acabou esfriando o interesse do Rubro-Negro, que não irá entrar em leilão para ter o atleta em seu elenco. Além do Fla, Corinthians e Grêmio tentam a contratação do jogador.

Mesmo diante da possível desistência por Gil, o clube da Gávea ainda mira outros nomes para a posição, considerada carente pela cúpula rubro-negra. Bruno Viana, do Braga-POR, é um dos sondados, assim como Igor Lichnovsky, do Cruz Azul-MEX e da seleção chilena.

O Rubro-Negro conta atualmente com Rodrigo Caio e Léo Duarte como dupla titular na zaga. A equipe ainda tem no banco de reservas Rhodolfo, experiente para a posição, mas que pouco atua por conta dos problemas físicos que frequentemente enfrenta. Os três jogadores foram relacionados por Abel Braga para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (15), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os dois clubes duelam às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Itaquera.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/valores-nao-agradam-e-flamengo-evita-entrar-em-leilao-para-ter-o-zagueiro-gil/

Share this content: