Valorizado! Destaque do Grêmio entra no radar do Flamengo

O​Flamengoé o clube que mais está investindo no mercado da bola. O Rubro-negro não está economizando para reforçar o seu elenco para a temporada 2019. Apesar dos jogadores já anunciados, a equipe carioca deseja anunciar mais alguns atletas para fechar o elenco. Um dos jogadores que estariam na mira do Mengão é um destaque do​Grêmio.

O zagueiro Kannemann entrou no radar do​Flamengoapós o clube do Rio de Janeiro não conseguir concretizar as negociações por Dedé e Miranda.

O defensor gremista foi elogiado pelo técnico Abel Braga, ao ser perguntado se gostaria de contar com o argentino nesta temporada.

“Quem não gostaria?”, disse o treinador.

O interesse do Flamengo no defensor não é nenhuma novidade. No final de 2018, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho revelou que o jogador estava na mira do Rubro-negra.

Porém, o treinador enfatizou que o zagueiro não sairia do clube gaúcho

“O Flamengo quer porque quer o Kannemann, não vai levar”, disse ao jornal O Globo.

Para a diretoria gremista o jogador é inegociável. O Tricolor recebeu diversas propostas do Independiente-ARG pelo atleta, todas recusadas. O contrato do zagueiro com o Grêmio é válido até dezembro de 2020.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6271613-valorizado-destaque-do-gremio-entra-no-radar-do-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: