“Vamos continuar fazendo aquilo que acreditamos”, diz técnico do Flamengo

Treinador pretende retomar o caminho das vitórias nesta quarta-feira (11)

Mesmo com a derrota de 1 a 0 no clássico disputado contra o Botafogo, na manhã desse domingo (08), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Flamengo não tem o psicológico afetado. Muito por isso, em entrevista coletiva após a partida, Paulo Sousa fez questão de afirmar que irá continuar seguindo os protocolos internos, visando retomar o caminho das vitórias já nesta quarta-feira (11).

Vendo esse gol, numa transição das poucas em que não tivemos a capacidade de tomar decisões melhores, tivemos um momento em que deixamos de ter esse mesmo controle, mas tivemos uma última parte avassaladora em que criamos muitas, de todo o tipo, oportunidades para criar, mas infelizmente não fizemos. Vamos continuar fazendo aquilo que acreditamos para poder já ganhar na próxima quarta-feira – declarou Paulo Sousa.

Na manhã desta segunda-feira (09), o elenco se reapresentou no CT Ninho do Urubu para dar início à preparação da equipe que irá enfrentar o Altos-PI. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo devido aos desgastes ocorridos nessa sequência de partidas e os reservas foram a campo. Filipe Luís, que foi substituído no primeiro tempo da disputa contra o Botafogo sentindo dores na panturrilha esquerda, passará por exames para saber se há lesão ou não.

O Flamengo deve ir a campo com um time mesclado, assim como foi na partida de ida. As duas equipes se enfrentam em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Como venceu o primeiro cotejo por 2 a 1, o Flamengo tem a vantagem do empate neste segundo confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/vamos-continuar-fazendo-aquilo-que-acreditamos-diz-tecnico-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vamos-continuar-fazendo-aquilo-que-acreditamos-diz-tecnico-do-flamengo