“Vamos tentar que seja no limite, ninguém diminui meu apetite nele”, afirma Braz sobre situação de Gabigol

É inegável que o casamento entre Flamengo e Gabriel Barbosa deu muito certo e deixou uma herança rica para a história rubro-negra. São 56 jogos e (impressionantes) 43 gols com o Manto Sagrado – que vestiu muito bem e deixou o artilheiro confortável. O futuro desta relação, no entanto, ainda é incerto. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, quem já havia confirmado acordo com a Inter pelo jogador, comentou novamente a situação do camisa 9 da Gávea.

Acho que algumas situações no futebol você tem que ir ao extremo do tempo. Com o Gabriel vai ter que ser assim. Pelo futebol, pela artilharia. O fechamento para ele ir para o Flamengo foi posterior ao dia 4 ou 5 de janeiro, já tinha havido apresentação na Inter e, dentro disso, conseguimos resolver. Não foi possível resolver até agora, vamos tentar que seja no limite -, afirmou.

Questionado sobre o sentimento de uma possível saída, Marcos Braz foi direto em sua resposta ao portal ‘O Globo’.

O sentimento é que eu acreditei em um jogador, contratei um jogador, e ele foi profissional, vencedor, artilheiro e cumpriu com tudo o acordado. É um sentimento de agradecimento -, pontuou.

O dirigente é o reflexo da torcida. Gratos pelo caminhão de gols, principalmente os dois decisivos na final da Libertadores, funcionários e torcedores trabalham em conjunto pelo mesmo objetivo: a permanência do artilheiro. No último jogo realizado no Maracanã, foi-se possível escutar diversas vezes o pedido de ‘fica, Gabigol’ vindo das arquibancadas – como forma de pesar na decisão final de seu atacante.

Ele tem um sonho de voltar para a Europa. Talvez não agora. Eu acreditei nele antes desse caminhão de gols, antes dos títulos e agora vou acreditar ainda mais. Vou tentar que ele fique. Ninguém vai diminuiu meu apetite por ele. Nada pessoal, a relação com ele é boa, com o empresário também. Tinha certeza absoluta que ele daria certo aqui no Flamengo -, disse.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/vamos-tentar-que-seja-no-limite-ninguem-diminui-meu-apetite-nele-afirma-braz-sobre-situacao-de-gabigol/

Share this content: