“Vão fazer de tudo para o Fla não ser campeão”, dispara comentarista após convocação feita por Tite

O Flamengo vive seu melhor momento na temporada, com seis vitórias consecutivas no Brasileirão e classificado para a semifinal da Libertadores, o Rubro-Negro é apontado atualmente como melhor time do futebol nacional. Em meio a isso, os atletas Rodrigo Caio e Gabigol foram convocados para a seleção brasileira, podendo desfalcar o Fla em até três partidas. O fato gerou irritação do comentarista Ronaldo Castro, da Rede Bandeirantes.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Durante a edição desta sexta-feira (20) do programa “Os Donos da Bola”, o comentarista destacou que nenhum dos rivais do Flamengo na disputa do Campeonato Brasileiro tinha quantidade semelhante de atletas convocados.

– Convocaram dois jogadores do Flamengo, o Rodrigo Caio e o Gabigol. Por que que não convoca o Dudu do Palmeiras? Nunca foi convocado. Não sei se ele não se dá com o Tite. Para esses dois amistosos que não valem absolutamente nada, contra Nigéria e Senegal. Isso aí é brincadeira –, disse o comentarista, antes de completar:

– Eu tô dizendo aqui, que caminha para primeiro, quatro paulistas se classificarem para a Libertadores. E segundo, vão fazer de tudo para o Flamengo não ser campeão brasileiro –, concluiu Ronaldo Castro, demonstrando grande irritação.

Os amistosos da seleção serão nos dias 10 e 13 de outubro. Sendo assim, eles ficarão fora das partidas contra Atlético-MG e Athletico Paranaense, ambas pelo Brasileirão. Além disso, ainda é possível que eles não encarem o Fortaleza, no dia 16, também pela competição nacional. Arrascaeta, convocado pelo Uruguai, está na mesma situação.

ASSISTA AO TRECHO:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/vao-fazer-de-tudo-para-o-fla-nao-ser-campeao-dispara-comentarista-apos-convocacao-feita-por-tite/

Share this content: