Vapo neles! Gerson descarta mudança na comemoração e brinca: “Não se mexe em time que está ganhando”

Gerson chegou ao Flamengo no meio do ano passado e, logo de cara, caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo. Peça fundamental para a equipe nas conquistas do ‘ano mágico’ de 2019, a comemoração do ‘vapo’ viralizou. O gesto do Coringa foi adotado pela Nação e, a cada vitória do Mengão, uma enxurrada de vídeos e publicações com a frase “executamos os caras” tomou conta das ruas, arquibancadas e redes sociais. Em entrevista à FlaTV, o camisa 8 descartou a possibilidade de mudar a comemoração e afirmou que vai ter ‘vapo’ em 2020.

Não se mexe em time que está ganhando, então o Coringa não vai mudar não, deixa essa comemoraçãozinha aí. Já não é muito fácil fazer gol, então não posso ficar fazendo muita graça, não. Quando eu fizer meus golszinhos, é vapo vapo, não tem jeito. Isso daí (o gesto) entrou no meio da negociação (não existia antes do Flamengo), aí deu tudo certo –, disse o volante.

Em 2019, o Flamengo executou o River Plate em um virada histórica, garantida nos acréscimos do segundo tempo da Copa Libertadores, se tornando bicampeão da América e realizando o sonho da Maior Torcida do Mundo. E a equipe de Jorge Jesus também fez ‘vapo’ em 19 adversários da série A do Brasileirão, até conquistar o título de heptacampeão.

Neste ano de 2020, o Rubro-Negro já iniciou os trabalhos no mesmo pique e, só em fevereiro, conseguiu executar três rivais em dez dias, triunfando nas finais da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, e garantindo três novos troféus para o museu da FlaMemória.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/vapo-neles-gerson-descarta-mudanca-na-comemoracao-e-brinca-nao-se-mexe-em-time-que-esta-ganhando/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vapo-neles-gerson-descarta-mudanca-na-comemoracao-e-brinca-nao-se-mexe-em-time-que-esta-ganhando