Varejão alerta Jorge Jesus sobre pressão no Flamengo: “É diferente”

O Flamengo é conhecido por ser um dos clubes com maior pressão por conquista de títulos do Brasil. Anderson Varejão, que defende o FlaBasquete, falou sobre o assunto no programa Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports. Jorge Jesus foi apresentado pelo Rubro-Negro nesta segunda-feira (10), e Varejão foi questionado sobre o tamanho da exigência que haverá em cima do treinador português. O atleta ponderou que, de fato, é diferente do que possivelmente o comandante já viveu em toda sua carreira.

Quando está chegando para somar, com as melhores das intenções, de fazer um trabalho em um clube como o Flamengo, que ele mesmo reconhece, que o Flamengo é diferente, um dos maiores clubes do mundo… Ele sabe da pressão que existe, que vai ter em cima dele, dos jogadores, de conquistar títulos. Então, se ele está chegando com as melhores das intenções, que eu acho que é, para somar com esse grupo do Flamengo, que está com um início de temporada muito bom, tem tudo para dar certo. Mas tem que saber que a pressão existe, muito, e é muito grande -, disse o jogador.

Jorge Jesus, por sua vez, é multicampeão em sua carreira e dirigiu o maior clube de Portugal, o Benfica. Por isso, o treinador afirmou em sua apresentação que está preparando para a pressão que irá vir no Rubro-Negro. Porém, Varejão, que é torcedor do Fla, afirmou que, de fato, a exigência é bem diferente de outras equipes e que ele mesmo se surpreendeu.

Quando você vive essa experiência é diferente mesmo. Eu, para falar a verdade, me preparei, eu sabia, o time do meu coração, sou flamenguista, e assistindo a um jogo ou outro, em dados momentos eu deixo a emoção ali, falar um pouco mais alto. Vivendo isso, é diferente. Ele sabe, mas é aquela coisa, enquanto você não viveu aquilo e nem está vivendo ainda, você acha que sabe 100%, mas é diferente. É na rua, em qualquer lugar, no supermercado… -, finalizou Varejão.

Anderson Varejão foi campeão do NBB com o Flamengo, no último domingo (09). Na temporada de basquete, o jogador participou de 36 jogos e marcou 362 pontos, de 687 tentados, tendo aproveitamento de 52.7% nos arremessos. Varejão foi um dos destaques do Fla na campanha do título rubro-negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/varejao-alerta-jorge-jesus-sobre-pressao-no-flamengo-e-diferente/

Share this content: