Vascaínos ironizam tragédia no Ninho, e clássico pelo sub-17 termina em briga generalizada

Após o jogo entre Flamengo x Vasco, válido pela semifinal da Taça Rio Sub-17, o clima ficou tenso. Segundo Cahê Motta, setorista do Flamengo no Globo Esporte, tudo começou quando o goleiro do Rubro-Negro, Bruno, ficou deitado no gramado após o gol de pênalti marcado pelo Vasco. No entanto, Kadu, goleiro do Vasco, disse que essa atitude é de time pequeno. O banco de reservas do Mais Querido começou a discutir com o goleiro do rival.

Com a classificação do Flamengo – ida para a final contra o Botafogo – os jogadores do Mais Querido começaram a comemorar cantando “eliminado”. O mesmo Kadu, goleiro do Vasco, retrucou respondendo: “Vão resolver a dívida de vocês com os meninos que morreram”. Após essa discussão, ocorreu uma briga generalizada no gramado da Gávea.

Veja o vídeo filmado por Cahê Mota.

No dia oito de fevereiro deste ano, ocorreu um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, a fatalidade matou dez atletas e deixou três feridos. O estado ficou três dias de luto pela ocorrido.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/vascainos-ironizam-tragedia-no-ninho-e-classico-pelo-sub-17-termina-em-briga-generalizada/

Share this content: