Conselheiros do Vasco abriram investigação para saber se o CEO Luiz Mello era sócio do Flamengo antes de tomar posse. Nos termos é proibido que um membro da comissão tenha qualquer vínculo com outro clube de futebol. Será que o cartola vascaíno virou a casaca e deixou o Mais Querido?
Luiz conquistou o cargo de CEO em agosto do ano passado. Caso ele tenha mentido sobre a associação com o Fla, ele poderá perder seu cargo. A investigação iniciou após o CPF do cartola estar como ativo no quadro de sócios-torcedores do Flamengo. Segundo as regras impostas na criação da SAF, é proibido qualquer vinculo associativo com outros clube ou entidade de prática esportiva.
A torcida do Vasco recentemente veio às redes sociais reclamar de que não só o CEO, como os membros da SAF pudessem ser flamenguistas. A má fase vivida pela equipe, falta de investimento em contratações de peso, e a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro são colocados como principais argumentos.
Enquanto o time de São Januário realiza as investigações, o Flamengo segue treinando para o próximo desafio no Brasileirão. O Mais Querido volta a campo no dia 22 de junho, pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino. O Fla está na terceira posição com 19 pontos, atrás de Palmeiras com 22, e Botafogo com 24.