Vasco, Botafogo e Flu decepcionam, e Record só tem boa audiência com Fla no Carioca

Na noite do último sábado (20), a Record, emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, exibiu a vitória do Fluminense sobre o Bangu, e não teve a audiência desejada novamente. Foram apenas seis pontos alcançados, com um pico de sete, ficando na vice-liderança do horário no Rio de Janeiro. O SBT teve quatro pontos, e a Globo 27, com Jornal Nacional, Amor de Mãe e Big Brother Brasil.

Apesar de ter conseguido igualar a audiência de Vasco x Volta Redonda e Bangu x Botafogo nos dois últimos finais de semana, a pontuação do jogo do Flu na audiência fica muito atrás da estreia do Estadual na Record. Pela primeira rodada da Taça Guanabara, o duelo entre Flamengo x Nova Iguaçu alcançou 14 pontos.

Mesmo com a vitória sobre o SBT e o segundo lugar garantido, a Record queria mais para um sábado à noite. Lembrando que a partida do Fluminense teve início às 21h05 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/vasco-botafogo-e-flu-decepcionam-e-record-so-tem-boa-audiencia-com-fla-no-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vasco-botafogo-e-flu-decepcionam-e-record-so-tem-boa-audiencia-com-fla-no-carioca