Vasco e Flamengo ficam no empate em jogo movimentado no Distrito Federal

​Foi emoção até o fim, com todo tipo de ingrediente que um grande clássico é capaz de proporcionar. Vasco e Flamengo se encontraram no estádio Mané Garrincha, em Brasília, diante de mais de 54 mil torcedores e não decepcionaram. Teve realmente de tudo no empate em 1 a 1, válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

O primeiro tempo foi de maior domínio dos vascaínos que, com uma escalação um tanto quanto ousada de Alberto Valentim, acabou surpreendendo os rivais. Não à toa, num lance cuja arbitragem não deixou muito clara a sua interpretação de momento, o atacante Andrés Rios aproveitou a rebarba da disputa de Maxi López com a defesa rubro-negra para abrir o marcador. Felicidade da torcida cruzmaltina, em minoria nas arquibancadas, mas muito animada com a boa partida até então.

Ambu

Quem achava que a segunda metade da partida não seguiria o mesmo ritmo se enganou redondamente. O jogo foi ainda mais divertido. A expulsão de Diego, por reclamação, apimentou o duelo. Mas o que parecia um passo a mais do Vasco rumo à vitória tomou uma reviravolta inesperada, já que o Fla é quem começou a pressionar o adversário. E foi dos pés de Pará que surgiu o cruzamento para Luiz Gustavo cabecear para as próprias redes deixando tudo igual.

Embora tenha sido este o placar final, muita coisa aconteceu ainda. Como por exemplo o triste choque envolvendo o meio-campo Bruno Silva,que precisou sair de ambulância do estádio após atendimento de dez minutos ainda no gramado. E, claro, a hilariante cena dos atletas dos dois clubes ​ajudando o veículo a pegar no tranco. Impagável.

No fim das contas, o “Clássico dos Milhões” acabou não agradando a nenhuma das torcidas pelo resultado. O Flamengo estacionou na 4ª posição, com 45 pontos. Já o Vasco segue no Z-4, com 25. Pouco mudou. No entanto, quem assistiu ao jogo no mínimo ficou satisfeito por ver um confronto incomum, como todo clássico tem a vocação de ser.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6171900-vasco-e-flamengo-ficam-no-empate-em-jogo-movimentado-no-distrito-federal?utm_source=RSS