Vasco estuda contratação de Hugo Moura para disputa da Série B; volante tem pouco espaço no Fla

O Flamengo deu o ponta pé inicial na temporada de 2021 e estreou com vitória por 1 a 0 contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Pensando em mais um ano com o calendário apertado, o Fla concedeu férias ao elenco principal e passou a utilizar os Garotos do Ninho. De volta ao clube que o revelou, Hugo Moura estará à disposição da equipe no próximo compromisso, contra o Macaé, sábado (06). O jogador, no entanto, está sendo sondado pelo Vasco da Gama, para disputar a Série B.

Hugo Moura foi emprestado ao Coritiba em agosto de 2020 e conseguiu fazer boas atuações com a camisa alviverde. Ao todo, o volante de 23 anos disputou 28 jogos, sendo 24 como titular, e marcou um gol, justamente contra o Vasco, arquirrival do Rubro-Negro que, agora, estuda investir no atleta. Com contrato até 2023 com o Flamengo, o jovem terá de lutar por espaço caso permaneça no clube da Gávea.

A informação do interesse do Vasco em Hugo foi divulgada pelo canal no YouTube ‘Atenção, Vascaínos!’. Sem nenhuma proposta oficial por enquanto, o volante segue com foco no Flamengo. O jogador, inclusive, antecipou sua reapresentação ao clube.

Inicialmente, o departamento de futebol do Mais Querido havia marcado a data de apresentação de Hugo para quinta-feira (04), junto com Pepê e Michael. No entanto, por vontade própria, o volante, que estava emprestado ao Coritiba, pediu para antecipar a data e, por isso, se apresentou na última segunda (03).

Desse modo, Hugo se junta ao restante do elenco que começa a se preparar para encarar o Macaé, no sábado (06), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida, o Flamengo ainda irá a campo com um time alternativo, pois o elenco principal só retorna de férias no dia 15 de março.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/vasco-estuda-contratacao-de-hugo-moura-para-disputa-da-serie-b-volante-tem-pouco-espaco-no-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vasco-estuda-contratacao-de-hugo-moura-para-disputa-da-serie-b-volante-tem-pouco-espaco-no-fla

Share this content: