Vaz destaca importância da semifinal: “Estamos jogando todas as cartas”

O Flamengo está totalmente focado na semifinal contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil. O técnico Reinaldo Rueda está iniciando o trabalho no clube e o zagueiro Rafael Vaz fez questão de ressaltar a importância da classificação para a decisão.

– Um ano de trabalho que não está sendo fácil. Para nós, vale tudo. O Flamengo está jogando todas as cartas nesta partida, num jogo de 90 minutos e se tudo der certo vamos para a final, ficando próximo de voltar a disputar a Libertadores.

O camisa 33 aposta em um jogo estudado dos dois lados e pede cautela no lado rubro-negro para conseguir sair com a vaga na final da Copa do Brasil.

Eu, Rafael, acredito que nenhuma das equipes vá se expor totalmente. São 90 minutos, não adianta querer resolver em dez. O professor vai passar pra gente a melhor estratégia e vamos com cautela buscar o melhor resultado.

Após duas partidas sob o comando de Reinaldo Rueda, Rafael Vaz encheu o colombiano de elogios e afirmou que já é possível ver o time do Flamengo com a cara do novo treinador.

– O professor está passando o máximo de informação possível que tem tido nesse curto tempo. Com a experiência que ele tem, está levando bem o grupo. Tenho certeza que ele vai colocar quem achar que deva. Já estamos tendo a cara dele.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vaz-destaca-importancia-semifinal-estamos-jogando-todas-cartas.html

Share this content: