Vaz: “É muito bom saber que o professor confia em todos”

Foto: Gilvan de Souza

Dono de uma grande atuação ao lado de Réver no centro da zaga rubro-negra diante da Chapecoense, Rafael Vaz concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont, no Ninho do Urubu. Na partida realizada na Arena Condá, o zagueiro correspondeu à chance conquistada com boas apresentações nos treinos comandados por Reinaldo Rueda.
“Foi muito importante. Fazia um mês que não estava atuando e acho que tive um aproveitamento muito bom. Estou feliz por ter ajudado meus companheiros e pelo Flamengo ter voltado a vencer. O mais importante foi não só ter jogado, mas o Flamengo ter vencido, principalmente fora de casa”, comentou Vaz.
O confronto marcou o reencontro do Mais Querido com as vitórias fora de seus domínios no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso, no entanto, será disputado com o apoio da Nação na Ilha do Urubu. Na busca pelo retorno ao G-4, os três pontos são fundamentais para voltar à zona de classificação direta para a próxima Conmebol Libertadores Bridgestone.
“Sabemos da importância. Nosso grupo está levando jogo a jogo. Será muito difícil. O Bahia está vivendo um momento muito bom no campeonato, mas o Flamengo voltou a vencer. Respeitaremos o Bahia, mas eles sabem da responsabilidade que é jogar contra o Flamengo. Será uma grande partida”, analisou.
Após mais uma chance recebida no 11 inicial, a sensação é a de dever cumprido. O treinador Reinaldo Rueda tem como filosofia de trabalho aproveitar ao máximo o que seu elenco tem a oferecer em termos de material humano, característica elogiada por Rafael Vaz.
“É muito bom saber que o professor confia em todos. Ele está usando todo o plantel que tem na mão. Ele dá muitas oportunidades para todo mundo trabalhar. Ele diz que o grupo não é formado apenas por 11 atletas, e é muito bom todos estarem correspondendo. O importante é que o setor defensivo está muito bom, independentemente de quem jogar. O mais importante é ajudar o Flamengo”, disse o zagueiro.

Confira na íntegra a entrevista coletiva de Rafael Vaz:

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26165/vaz-e-muito-bom-saber-que-o-professor-confia-em-todos

Share this content: