Veiga coloca Palmeiras como favorito no Brasileirão após mudança no Flamengo

Pouco tempo depois de ter conquistado o Campeonato Paulista de 2020, o elenco do Palmeiras já mira o próximo título. Agora, o objetivo é o Campeonato Brasileiro, e segundo o meia Raphael Veiga, o Verdão é um dos favoritos para levantar o troféu.

O atleta alviverde alertou que a troca de comando no Flamengo, atual campeão, pode afetar o rendimento do clube carioca nesta edição.

“O Flamengo fala que é favorito por tudo que conquistou no ano passado. A gente sabe que quando muda técnico, muda algumas situações, então a gente não sabe como vai ser. O Palmeiras é favorito por tudo que a gente tem mostrado neste ano e pelo elenco que tem”, afirmou, em entrevista ao Bandsports.

“Lógico que o Flamengo, Grêmio e o Atlético-MG também são bons times. Vamos ver como vai ficar até o ano que vem, que é quando as coisas se decidem. O campeonato é longo, tem muita coisa para acontecer”, acrescentou.

No entanto, Veiga destacou que agora o Palmeiras precisa mudar de chave para confirmar o favoritismo.

O primeiro desafio do clube no Brasileirão é diante do Fluminense, já nesta quarta-feira, fora de casa.

“Futebol é dinâmico demais. A gente comemorando no vestiário, pedindo folga na segunda-feira, mas o professor falou que não, que quarta-feira já tem jogo. A gente tem que trocar o chip muito rápido para poder alcançar o que a gente quer”, ressaltou.

“Esse Paulista foi muito bom de ganhar, mas temos que colocar a cabeça no próximo campeonato que a gente quer ganhar”, finalizou.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7274762/veiga-coloca-palmeiras-como-favorito-no-brasileirao-apos-mudanca-no-flamengo

Share this content: