Veja a escalação do Atlético-MG para jogo contra o Flamengo

Flamengo e Atlético entram em campo na tarde deste domingo (08), em partida que vale a liderança do Campeonato Brasileiro. Em desvantagem na classificação geral da competição, o adversário do Mais Querido, que jogará em casa, já definiu a escalação para o confronto. Com três zagueiros, o técnico Jorge Sampaoli vai tentar parar o ataque fulminante do Rubro-Negro, e convocou o que tem de melhor para o duelo.

Titulares: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan e Alan Franco; Savarino, Keno e Eduardo Sasha

Reservas: Victor, Rafael, Mariano, Gabriel, Bueno, Dylan, Calebe, Zaracho, Hyoran, Marquinhos, Marrony

O confronto será disputado neste domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão. A partida será exibida pelo Premiere, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla. A narração ficará por conta de Rafa Penido, terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/veja-a-escalacao-do-atletico-mg-para-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-a-escalacao-do-atletico-mg-para-jogo-contra-o-flamengo