Veja a provável escalação do Flamengo para encarar o Atlético-PR

O Flamengo vai até a Arena da Baixada medir forças diante do Atlético-PR pela última rodada do primeiro turno, a 19ª do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para este domingo (19), às 11h (de Brasília).

Para o duelo, o técnico Mauricio Barbieri teve três baixas de última hora. O goleiro Diego Alves, o zagueiro Réver e o meia Diego sequer foram relacionados para viajar com a delegação e estão fora do jogo diante dos paranaenses.

O primeiro, com dores no joelho, deve ser substituído por César, enquanto os demais tiveram desgaste físico e vão ser substituídos por Thuler, na defesa, e talvez Piris para reforçar a marcação no meio-campo. Henrique Dourado, suspenso, também é desfalque.

A provável escalação do Flamengo para encarar o Atlético-PR tem: César; Rodinei, Léo Duarte, Thuler, Renê; Cuéllar, Piris, Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Fernando Uribe.

Com 37 pontos conquistados até o momento, o rubro-negro carioca tenta retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. A diferença para o líder, que atualmente é o São Paulo, é de apenas um ponto.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/08/provavel-flamengo-atletico-pr

Share this content: