A relação entre Filipe Luís e Pedro permanece conturbada, embora ‘estacionada’, especialmente após as declarações públicas de ambas as partes. O técnico criticou a postura do jogador durante os treinamentos, enquanto o atacante emitiu uma nota rebatendo o tom ‘desrespeitoso’ de seu superior. Além disso, ocorreu o episódio em que o atleta conversou com seus colegas sem a presença do treinador.
Na manhã da última segunda-feira (14), Pedro teve uma conversa que durou de 5 a 10 minutos com seus companheiros de equipe antes do início do treino. Durante esse encontro, apenas o centroavante se pronunciou. É importante destacar que essa breve reunião ocorreu a portas fechadas no Ninho do Urubu, sem a participação de Filipe Luís ou de qualquer outro membro da comissão técnica do Flamengo. Assim, somente os jogadores estiveram presentes no diálogo.
Na manhã desta terça-feira (15), Filipe Luís lidera o último treino antes do confronto entre Santos e Flamengo. Após a atividade, o treinador irá definir a lista de jogadores relacionados para a viagem ao litoral paulista. Portanto, Pedro aguarda com expectativa a possibilidade de ser convocado ou não para a partida da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá na Vila Belmiro.
Publicado em colunadofla.com