Veja detalhes da nova camisa de jogo do FlaBasquete

A temporada de basquete acabou de começar, e o Flamengo iniciou muito bem, ganhando o título do Carioca de forma invicta. Apesar disso, na última sexta-feira (16), o Mais Querido perdeu para o Paulistano e viu o topo da tabela se afastar. No entanto, nem tudo são notícias ruins. A conta oficial da loja “NRN Downtown” divulgou imagens da nova camisa número 1 do Orgulho da Nação.

Diferente dos outros anos, o modelo não segue o padrão do futebol. Não há as ‘listras dentro de listras’, fazendo com que o Manto seja totalmente diferente e exclusivo. Além disso, o CRF, que geralmente fica na faixa preta ou na faixa vermelha, aparece no meio das duas, dando um choque no visual. No total, são 4 listras de cada cor, com o escudo do clube e da Adidas bordados em branco. As três listras da marca fica na costura lateral. Veja imagem:

WhatsApp-Image-2018-11-17-at-10.39.55-1 Veja detalhes da nova camisa de jogo do FlaBasquete
Imagem: NRN Downtown/Twitter

O preço oficial ainda não foi divulgado, mas, de acordo com os valores dos padrões anteriores, o valor deve se iniciar em R$ 199,00 para o modelo torcedor e pode chegar em R$ 279,90, para o mesmo modelo dos jogadores, que contam com tecnologia Climacool. A estreia ainda não foi oficializada.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/veja-detalhes-da-nova-camisa-de-jogo-do-flabasquete/

Share this content: