Veja parcial de ingressos vendidos para torcida do Flamengo em jogo contra a Chapecoense

Por: Paula Mattos e Letícia Marques

Logo mais, às 20h (horário de Brasília), a bola vai rolar para Flamengo e Chapecoense na Arena Condá, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a Nação de Santa Catarina vai fazer bonito e já adquiriu quase todos os ingressos disponibilizados pelos donos da casa.

Para respeitando o protocolo contra a Covid-19, a Chapecoense liberou 50% da ala sul para visitantes, sendo 1.850 ingressos para a torcida do Flamengo. Até o momento, 1.385 bilhetes já foram adquiridos pela Nação Rubro-Negra, ou seja: A Maior Torcida do Mundo faz a diferença.

Ao todo, já foram comercializados 3.705 ingressos para o duelo entre Chapecoense e Flamengo, com parciais das duas torcidas. Os 1385 rubro-negros vão ser abrigados na ala sul, enquanto os 2320 torcedores da Chape que já compraram bilhetes, serão distribuídos em três setores: geral, social e cadeiras. Vale destacar que, no caso da torcida mandante, além das entradas comercializadas, têm uma carga garantida para sócios-torcedores.

A bola vai rolar para Flamengo e Chapecoense na Arena Condá, às 20h (horário de Brasília), em jogo no qual as duas equipes tem o mesmo objetivo: a vitória. O Rubro-Negro busca um triunfo para manter viva a briga pelo título, enquanto a Chape precisa de um resultado positivo para adiar o rebaixamento.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/veja-parcial-de-ingressos-vendidos-para-torcida-do-flamengo-em-jogo-contra-a-chapecoense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-parcial-de-ingressos-vendidos-para-torcida-do-flamengo-em-jogo-contra-a-chapecoense