Veja quais times brigam pelo título da Taça Guanabara na última rodada

A primeira fase do Campeonato Carioca está chegando ao fim. Conhecida como Taça Guanabara, a competição terá um campeão definido no próximo fim de semana, entre sábado (24) e domingo (25). Com algumas alterações no regulamento para 2021, três times ainda brigam pelo título.

O troféu será entregue para o clube que terminar a Taça Guanabara na liderança. Vale ressaltar que este turno do Estadual é de pontos corridos. Em meio a isso, as três equipes que ainda têm chance de comemorar o título são: Volta Redonda, Flamengo e Fluminense.

Faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase do torneio, o Volta Redonda lidera a Taça Guanabara com 21 pontos. Logo atrás vem o Flamengo, com 20. Os dois times, cabe ressaltar, se enfrentam no sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, quem vencer, fica com o caneco da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/veja-quais-times-brigam-pelo-titulo-da-taca-guanabara-na-ultima-rodada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-quais-times-brigam-pelo-titulo-da-taca-guanabara-na-ultima-rodada

Share this content: