Velha freguesia: Emprestado pelo Fla ao Bahia, Ronaldo entra em seleção da rodada após vencer o Vasco

O Flamengo tem um dos elencos mais valorizados do país e, por conta disso, alguns atletas acabam sendo emprestados. Esse é o caso do volante Ronaldo, cria da base rubro-negra, que chegou a fazer boas exibições pelo Fla em 2019, mas foi cedido ao Bahia. No último fim de semana, ele atuou pelo tricolor na partida contra o Vasco. Em São Januário, o time baiano levou a melhor, vencendo por 2 a 0. Ronaldo foi um dos melhores em campo, não a toa, acabou na seleção da rodada.

OGaroto do Ninho, curiosamente, fez ‘dupla’ com Willian Arão. Além de Ronaldo, Nino Paraíba foi outro jogador do Bahia que entrou no seleto grupo. Enquanto isso, o Fla ainda teve Pablo Marí, Filipe Luís, Reinier e Gabigol entre os 11 melhores da 18ª rodada.

Ronaldo foi campeão da Copina de 2016 pelo Flamengo, mas jamais chegou a ter sequência na equipe principal. Em 2019 foi o ano que ele mais entrou em campo com oManto Sagrado,tendo 13 partidas. No Bahia, time que ele defende desde o início do segundo semestre, ele já realizou quatro jogos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/velha-freguesia-emprestado-pelo-fla-ao-bahia-ronaldo-entra-em-selecao-da-rodada-apos-vencer-o-vasco/

Share this content: