“Vem cá que eu te arrebento”: Fred discute com dirigente do Flamengo e clássico termina em confusão

Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado (15), no Maracanã, pela partida de ida da decisão do Campeonato Carioca. Após jogo pegado nos 90 minutos, a tensão do clássico continuou ao término do duelo. Na saída de campo, o atacante Fred, do Tricolor, e o dirigente rubro-negro Cacau Cotta trocaram muitos xingamentos.

Durante a discussão, Fred reclamou da presença dos convidados na arquibancada em meio à pandemia do novo coronavírus, delegando a responsabilidade total ao Flamengo. Além disso, não poupou xingamentos ao dirigente Cacau Cotta e chegou a dizer: “Vem cá que eu te arrebento”. Vale destacar que os dois clubes levaram número pequeno de pessoas ao estádio.

Desde os minutos iniciais, o clássico foi muito ‘pegado’, com muitas faltas para cada lado, que paralisaram bastante o jogo. Entre polêmicas e acertos, o árbitro distribuiu oito cartões amarelos na partida, quatro para cada lado. Ao todo, foram 42 faltas na confronto, 18 do Tricolor e 23 do Rubro-Negro.

Em meio ao clima tenso na final do Carioca, o Flamengo tem de virar a chave e se concentrar no próximo compromisso pela Libertadores, contra a LDU. O jogo será disputado no Maracanã, nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLUMINENSE X FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/vem-ca-que-eu-te-arrebento-fred-discute-com-dirigente-do-flamengo-e-classico-termina-em-confusao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vem-ca-que-eu-te-arrebento-fred-discute-com-dirigente-do-flamengo-e-classico-termina-em-confusao

Share this content: