“Vem subindo de produção”: Maurício Souza aponta evolução do Flamengo

O Flamengo passou cerca de dez dias de ‘folga‘ nas duas últimas semanas, por conta de ter tido dez atletas a serviço das Seleções. Porém, desde que voltou a atuar, o Rubro-Negro já engatou duas vitórias seguidas e sem ser vazado. Por isso, Maurício Souza, treinador do sub-20, avaliou o momento da equipe profissional.

Rogério Ceni e o principal auxiliar, Charles Hembert, estão em período de quarentena por conta da Covid-19. Por isso, Maurício Souza é quem está comandando o Fla nos treinos e nos jogos. O técnico vê evolução na equipe, sobretudo por não levar gol nas últimas quatro partidas.

Tenho falado que o elenco do Flamengo é muito bom. Não sei se está entrando no melhor momento, mas a equipe vem subindo de produção. Tenho certeza que o professor Rogério quer sempre um grupo de excelência -, disse o treinador, em entrevista coletiva neste domingo (13), após vencer por 2 a 0 o América-MG, pelo Brasileirão.

Ainda com Maurício Souza, o Flamengo se prepara para entrar em campo na quarta-feira (14), contra o Coritiba. O duelo será disputado no Maracanã, válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O embate terá início às 21h30 (horário de Brasília). O primeiro cotejo, na última semana, terminou 1 a 0 para o Mengão, que joga com a vantagem do empate para se classificar às oitavas de final.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/vem-subindo-de-producao-mauricio-souza-aponta-evolucao-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vem-subindo-de-producao-mauricio-souza-aponta-evolucao-do-flamengo

Share this content: