Vem tranquilo! FlaTV passa de 5 milhões de inscritos e mira superar canal do Real Madrid

A FlaTV, canal oficial do Flamengo no YouTube, ultrapassou a marca de cinco milhões de inscritos e, se encontra exatamente, com 5,03 milhões. Na última quarta-feira (08), o canal havia ultrapassado o do Liverpool, da Inglaterra, que tem 4,83 milhões de adeptos, ocupando assim, o terceiro lugar do pódio mundial de clubes de futebol com mais inscritos. Agora, a FlaTV mira no segundo colocado do ranking: o Real Madrid que, atualmente, tem 5,79 milhões de ‘fieis’.

O crescimento exponencial da FlaTV começou quando o Mais Querido optou por transmitir uma partida exclusivamente em sua plataforma digital. Na ocasião, o Rubro-Negro fez história e exibiu, com imagens, a vitória sobre o Boavista, batendo recodes de visualizações simultâneas. Isso foi possível após a assinatura e validação da Medida Provisória 984, que dá ao clube mandante a prerrogativa de decidir sobre os direitos de transmissão de seus jogos.

Com a final do Campeonato Carioca se aproximando, o Flamengo pode se aproximar ainda mais do canal do Real Madrid. O Rubro-Negro vai disputar mais dois clássicos contra o Fluminense. As equipes vão duelar pela final geral do estadual em dois jogos (no sistema de ida e volta). Por ter tido a melhor campanha na classificação dos dois turnos, o Flamengo teve o direito de escolher o mando de campo e optou por comandar o jogo de volta.

Assim sendo, a partida de ida será disputada no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), com mando do Fluminense. O segundo e decisivo confronto acontecerá na quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), com mando do Flamengo, ambos no Maracanã. As transmissões devem ser comandadas pela FluTV e FlaTV, respectivamente. Com isso, o canal oficial do Mais Querido, caso seja o responsável, de fato, pela exibição do jogo de volta, poderá crescer ainda mais.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/vem-tranquilo-flatv-passa-de-5-milhoes-de-inscritos-e-mira-superar-canal-do-real-madrid/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vem-tranquilo-flatv-passa-de-5-milhoes-de-inscritos-e-mira-superar-canal-do-real-madrid

Share this content: