Vem tranquilo…. virada na liberta e classificação próxima deixam tricolores empolgados e confiantes para o FLA x FLU

A vitória desta quinta-feira deixou os tricolores empolgados para o confronto de sábado pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca às 21:05 hs (horário de Brasília).

Por parte do técnico Roger Machado, o que importa são os três pontos, o fluminense teve muitas dificuldades na partida de ontem, ele admite que o time não jogou bem, porém o que valeu na noite foi a vitória.

Já a torcida está em êxtase com herói da noite, Caio Paulista, que saiu do banco e fez o gol da vitória. Muito criticado em outros momentos, ontem teve a sua grande noite no Maracanã, e a torcida explodiu em memes sobre o atleta.

Agora, se essa empolgação for passada aos jogadores o FLAMENGO terá uma noite tranquila neste sábado, se eles tentarem jogar de igual pra igual o Mengão vai levar vantagem sobre o clube das Laranjeiras.

O elenco do Fla é muito superior e com jogadores mais decisivos, inclusive com Pedro e Gabi que provavelmente terão mais uma oportunidade de atuarem juntos.

Rodrigo Caio e Gerson tem chances de voltarem, até para poder voltar ao ritmo para as próximas partidas da Libertadores, com isso o time ganha em experiencia e organização defensiva, o grande drama do Flamengo na última partida.

A presença de Rodrigo Caio é a mais aguardada para esta partida e para a sequência da temporada, pois é notório que o zagueiro traz segurança e qualidade ao sistema defensivo.

o Mengão vai contar mais uma vez com Gabriel Barbosa, que como disse o jornalista Lédio Carmona “… é o melhor atacante do futebol brasileiro, tecnicamente falando. Taticamente, acho que o Firmino está na frente, mas tecnicamente ele é o melhor. Finalização, explosão, velocidade, posicionamento dentro da área, cobrança de pênalti, de ser corajoso, não ter medo de jogo grande e ter uma técnica refinada…”, o atleta vive a expectativa de mais uma convocação e está muito focado nessa final.

Fonte: flamengoRJ

Share this content: