Vem tranquilo! Zagueiro do Vasco revela vontade de vencer o Flamengo “Ainda não venci, quero muito”

Há quem diga que Flamengo e Vasco é a maior rivalidade do Rio de Janeiro. O ‘Clássico dos Milhões’, como é conhecido o confronto, inflama sensações. O zagueiro Leandro Castán parece concordar com a afirmativa. Em entrevista ao canal do jornalista Alê Oliveira, o zagueiro cruzmaltino revelou a vontade de derrotar o Rubro-Negro: “Ainda não ganhei do Flamengo aqui no Vasco. Quero muito ganhar deles”.

O zagueiro, que chegou ao Vasco em 2018, não conseguiu vencer o Flamengo. Isso porque o Rubro-Negro está há 15 jogos sem perder para o rival. A última vitória do Cruzmaltino foi pelo Carioca de 2016. Desde então, foram 9 empates e 6 vitórias do Fla.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Além disso, na história do confronto, o Flamengo leva ampla vantagem. Ao todo, são 325 jogos, com 123 vitórias do Rubro-Negro, 100 empates e 102 vitórias do Vasco. O time da Gávea marcou 425 gols, enquanto o o Cruzmaltino balançou as redes 389 vezes.

O próximo duelo carioca já está marcado e acontece no dia 10 de outubro, pela 15ª rodada Campeonato Brasileiro. Atualmente, na 12ª rodada, os rivais estão em posição semelhantes na tabela. Flamengo e Vasco possuem o mesmo número de pontos, no entanto, o rival leva vantagem nos critérios de desempate.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/vem-tranquilo-zagueiro-do-vasco-revela-vontade-de-vencer-o-flamengo-ainda-nao-venci-quero-muito/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vem-tranquilo-zagueiro-do-vasco-revela-vontade-de-vencer-o-flamengo-ainda-nao-venci-quero-muito

Share this content: