“Vencemos juntos”: Flamengo inicia venda do livro que descreve trajetória do clube em 2019

Nesta quinta-feira (02), o Flamengo anunciou o lançamento do livro “Vencemos juntos: o futebol do Flamengo em 2019”, que trás uma série de resumos dos jogos, fotos, estatísticas e fichas técnicas dos 76 jogos da campanha históricas da equipe comandada pelo português Jorge Jesus. O livro escrito pelo jornalista esportivo Rodolfo Rodrigues custa R$ 79,90 e está disponível no site do Flamengo e na Amazon.

Em 2019, o Flamengo conquistou a Copa Libertadores após exatos 38 anos pela segunda vez em sua história, vencendo de virada nos minutos finais o River Plate. Além do título continental, foi campeão do Campeonato Brasileiro pela sétima vez, fazendo a melhor campanha da era dos pontos corridos do torneio nacional, somando 90 pontos (28V, 6E e 4D) e garantindo o caneco com quatro rodadas de antecedência.

Veja abaixo a foto do livro:

livro-fla-245x300 “Vencemos juntos”: Flamengo inicia venda do livro que descreve trajetória do clube em 2019

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/vencemos-juntos-flamengo-inicia-venda-do-livro-que-descreve-trajetoria-do-clube-em-2019/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vencemos-juntos-flamengo-inicia-venda-do-livro-que-descreve-trajetoria-do-clube-em-2019

Share this content: