Vencemos juntos! Há 6 meses, torcida do Flamengo parava Rio de Janeiro para celebrar bicampeonato da Copa Libertadores

Há exatos 6 meses, o Flamengo desembarcava no Rio de Janeiro e, nos braços da Nação, celebrava o bicampeonato da Copa Libertadores. A Maior Torcida do Mundo pintou as ruas da Cidade Maravilhosa de vermelho e preto e protagonizou um verdadeiro espetáculo para comemorar com os jogadores, que marcaram seus nomes no livro de ídolos do Mais Querido.

Ainda no avião, Gabigol, um dos principais responsáveis pela virada histórica sobre o River Plate e autor dos dois gols da grande decisão, estendeu a bandeira do Flamengo e levou os funcionários do aeroporto à loucura. “O Mundo é vermelho e preto”, publicou o atacante em suas redes sociais.

Os atletas, dirigentes e membros da comissão técnica desfilaram em um trio elétrico e viram um MAR de gente explodindo de felicidade. Sem hora para acabar, a festa do #vencemosjuntos gerou imagens impressionantes e mostrou, para o Brasil e para o Mundo, mais uma vez, a força de cada coração rubro-negro.

torcida-do-flamengo-rio-de-janeiro-taca-libertadores Vencemos juntos! Há 6 meses, torcida do Flamengo parava Rio de Janeiro para celebrar bicampeonato da Copa Libertadores

Durante o êxtase da comemoração do bi da América, o Rubro-Negro recebeu a notícia da conquista do Campeonato Brasileiro. O Flamengo se consagrou heptacampeão sem entrar em campo, com quatro rodadas de antecedência e recorde de pontuação, escrevendo mais um glorioso capítulo na história do Maior do Mundo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/vencemos-juntos-ha-6-meses-torcida-do-flamengo-parava-rio-de-janeiro-para-celebrar-bicampeonato-da-copa-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vencemos-juntos-ha-6-meses-torcida-do-flamengo-parava-rio-de-janeiro-para-celebrar-bicampeonato-da-copa-libertadores

Share this content: