Venda de ingressos para Bahia x Flamengo terá início nesta terça

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca recebeu o Atlético-MG, no último domingo (23), pela 26ª rodada, e não decepcionou, vencendo o confronto por 2 a 1. Pela competição nacional, o Rubro-Negro volta a jogar no próximo sábado (29), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Os ingressos estarão disponíveis para a venda nesta terça (25), às 00h (horário de Brasília), atráves do site do estádio.

Clique aqui para obter mais informações e/ou comprar o seu ingresso!

Com 48 pontos ganhos após a vitória sobre o Galo, o clube da Gávea permanece na quarta colocação do torneio, mas agora com vantagem de apenas três pontos em relação ao São Paulo, atual líder. Por sua vez, o Bahia se encontra na 14ª posição da tabela, com 30.

Antes do duelo pelo Brasileirão, o Flamengo tem embate decisivo pela frente. A equipe comandada por Mauricio Barbieri enfrenta o Corinthians, na próxima quarta-feira (26), tentando a classificação para a grande final da Copa do Brasil. O primeiro encontro terminou empatado, fazendo com que o Fla tenha que buscar o resultado para conseguir a vaga. A partida será disputada na Arena Itaquera e terá bola rolando às 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/venda-de-ingressos-para-bahia-x-flamengo-tera-inicio-nesta-terca/

Share this content: