Vendido ao Milan e destaque do Flamengo, Paquetá joga bola com garotos em seu condomínio

O Flamengo se reapresenta na tarde desta terça-feira (23), após golear por 4 a 0 o Paraná, no último domingo (21). A delegação rubro-negra chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda (22), e Lucas Paquetá fez a alegria da garotada à noite. Isso porque, o jogador bateu uma bolinha em seu condomínio.

Paquetá tem sido um dos grandes destaques do Rubro-Negro na temporada. Não à toa, é o artilheiro da equipe no ano. Porém, o camisa 11 da Gávea demonstrou humildade ao descer para a quadra do condomínio em que reside, para brincar com outros jovens que lá estavam. O jornalista Felipe de Oliveira, da FOX Sports, foi quem publicou o momento em sua rede social Twitter.

Aquele momento que o principal jogador do #Flamengo, recentemente comprado pelo #Milan, desce à quadra do condomínio e vai jogar bola com a garotada. Futebol é isso… Só não deem carrinho nele!!! #Tite, #DorivalJr e a torcida rubro-negra agradecem…”, publicou o jornalista.

Lucas Paquetá tem sido um dos destaques do Flamengo desde 2017, quando, naquele ano, atuou em várias posições com o ex-treinador do Fla, Reinaldo Rueda. A princípio, a joia foi bastante utilizada como centroavante. O jogador, inclusive, marcou gols nas finais da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, mas os títulos acabaram escapando do Rubro-Negro.

Felipe de Oliveira ainda publicou outro vídeo do craque. Neste, o meio-campista conversa com os companheiros de pelada e brinca com os mesmos. Porém, o jornalista informou que, além das brincadeiras, Paquetá bateu fotos com a rapaziada: “Mais #Paqueta… Depois das fotos e brincadeiras, a bola rolou mesmo!“, registrou Felipe.

Nesta temporada, Paquetá entrou em campo 50 vezes e balançou as redes em 12 oportunidades, sendo assim o artilheiro do Mengão neste ano e também no Campeonato Brasileiro, com dez gols marcados. Ao todo, o meia tem 89 jogos disputados pelos profissionais e assinalou 12 tentos com o Manto Sagrado. O jogador foi vendido ao Milan por cerca de R$ 150 milhões e se apresenta ao time italiano apenas em janeiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/vendido-ao-milan-e-destaque-do-flamengo-paqueta-joga-bola-com-garotos-em-seu-condominio/

Share this content: