“Vi a Libertadores, o jogo do Liverpool e vários do Brasileirão”, revela Domènec

Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo e foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (03), no Ninho do Urubu. Em entrevista coletiva, Dome revelou ter acompanhado diversos jogos do Flamengo na última temporada, principalmente a final da Copa Libertadores, contra o River, e do Mundial de Clubes, contra o Liverpool.

Eu vi a Libertadores e o jogo do Liverpool, e vários do Brasileirão. Eu sempre estou interessado em assistir grandes clubes e o Flamengo é um deles. A final foi emocionante, foi muito bonita. Eu acho que nos últimos seis meses assisti algumas partidas. A última que vi foi do Fluminense -, disse o novo técnico.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Domènec e comissão técnica desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta segunda, e se dirigiram diretamente ao centro de treinamento para dar início às atividades. Logo após a apresentação, Torrent já comandou o primeiro treino visando a estreia no Campeonato Brasileiro.

Domènec e o Flamengo vão estrear no Brasileirão, juntos, no próximo domingo (09), contra o Atlético-MG. O confronto será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/vi-a-libertadores-o-jogo-do-liverpool-e-varios-do-brasileirao-revela-domenec/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vi-a-libertadores-o-jogo-do-liverpool-e-varios-do-brasileirao-revela-domenec

Share this content: