Viagem de Marcos Braz à Itália pode contar com investida por Dodô, afirma portal

No início de sua gestão, um dos focos da nova diretoria é garantir reforços para o futebol. Em meio a isso, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, viajou à Itália para tentar negociar a chegada de Miranda e Gabigol junto à Internazionale. Porém, de acordo com o portalInter News,especializado em notícias da equipe Nerazurri, a ida do dirigente rubro-negro ao país também pode resultar na investida para contar com Dodô, lateral esquerdo que pertence à Sampdoria.

Pedido por parte da torcida do Flamengo, Dodô foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2018, quando defendeu o Santos. O jogador, aliás, negocia sua permanência na equipe da Vila Belmiro. Todavia, ainda restam acertos com o clube detentor dos direitos econômicos e também com os agentes do atleta.

A antiga gestão do Flamengo, encabeçada por Eduardo Bandeira, chegou a demonstrar interesse na contratação do defensor. Porém, sem ter garantia de que seguiria no comando, as ações do Rubro-Negro se resumiram a sondar a situação do atleta, para saber quais seriam as condições para tê-lo no plantel a partir do próximo ano.

Aos 26 anos de idade, Dodô realizou 50 jogos pelo Santos no ano de 2018, entre Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Segundo o índiceSofascore,portal especializado em estatísticas, a nota média para as atuações de Dodô no ano é de 7,01. O contrato do jogador com a Sampdoria é até 2020 e, de acordo com oTransfermarkt,seu valor de mercado gira em torno de R$ 8 milhões.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/viagem-de-marcos-braz-a-italia-pode-contar-com-investida-por-dodo-afirma-portal/

Share this content: