Vice de futebol do Flamengo, Braz detona contradição de Tite em convocação: “Não fez o que falou”

A convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Senegal e Nigéria foi divulgada na última sexta-feira (20). Na lista, dois atletas do Flamengo – Rodrigo Caio e Gabigol – foram lembrados. O fato gerou grande polêmica com os critérios do técnico Tite, que, na convocação anterior, havia afirmado que tinha não poderia chamar mais de um jogador da mesma equipe. Nesta segunda-feira (23), o vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz contestou a atitude do treinador.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Em breve entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu, o dirigente rubro-negro relembrou fala de Tite, quando o treinador ainda trabalhava no Corinthians, sobre perder jogadores para amistosos emData FIFA.Braz não escondeu a indignação com o ato do treinador.

– Um pouco da estranheza em relação ao Tite é por conta do que ele pensava num curto tempo, e o que ele fez agora. Não fui eu que botei aquela posição. Há um tempo atrás ele falou sobre o que é perder um jogador. Ele tinha uma posição muito forte em relação às datas fifas, e o que ele fez não foi o que ele falou -, disse ele, antes de prosseguir:

– Acho que o mais importante é a gente colocar uma lupa em relação a esse calendário. Sempre se reclama, faz questionamentos. E quando não se tem o bom senso, como não se teve agora, o Flamengo perdeu quatro jogadores. Qualquer elenco do mundo que perder três ou quatro titulares, ele perde tecnicamente. Não é só Flamengo, é Flamengo, Barcelona, Vasco… Isso é de Tokyo a Nova York. O Flamengo não pensa em má fé, nada disso, mas tem uma questão central aí.

ASSISTA AO VÍDEO:

Os amistosos da seleção brasileira estão marcados para os dias 10 e 13 de outubro. Nas mesmas datas, o Flamengo entra em campo contra Atlético-MG e Athletico-PR, respectivamente. Sendo assim, o Rubro-Negro não poderá contar com nenhum dos dois jogadores convocados pelaCanarinho.Além deles, De Arrascaeta, camisa 10 da seleção uruguaia, também estará em compromisso pela equipe de seu país e desfalcará o Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/vice-de-futebol-do-flamengo-braz-detona-contradicao-de-tite-em-convocacao-nao-fez-o-que-falou/

Share this content: