Vice de futebol do Flamengo garante que contratações ‘estão dentro do orçamento do clube’

A confirmação da contratação de Gabigol, feita ontem pelo Flamengo, foi apenas o cumprimento de um rito, já que durante a semana já se sabia do acerto. O próprio atacante usou as redes sociais para mandar mensagens aos torcedores. Traços de ansiedade que se exemplificam com o fato de ele já ter treinado no Ninho do Urubu antes da apresentação. Durante a negociação, também houve inquietude do jogador.

— Fiquei bem ansioso. Queria muito que acontecesse — comentou o novo contratado, que mandava mensagens com frequência ao vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz.

A relação com o dirigente já começa a virar um capítulo à parte nessa história. Foi com ele a passagem mais irreverente da coletiva. Ao recordar o encontro que tiveram em um shopping carioca, ainda antes da virada do ano, Gabigol deu uma provocada no novo chefe.

— Foi sem querer. Estava com minha mãe no shopping. Conversamos pouco. Ele nem pagou o café. Tive que pagar — contou Gabigol, gargalhando.

Quando falou sério, Braz fez questão de assegurar que o Fla não está cometendo loucuras financeiras para contratar:

—Todas que foram feitas até agora estão dentro do orçamento do clube, do plano de governança. E é com a contribuição dos sócios. Tudo com responsabilidade.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vice-de-futebol-do-flamengo-garante-que-contratacoes-estao-dentro-do-orcamento-do-clube-23365706.html

Share this content: