Vice de futebol do Grêmio relativiza poder financeiro do Flamengo: “Não é garantia de nada”

O Grêmio apresentou o atacante Felipe Vizeu, revelado nas categorias de base do Flamengo, como novo reforço para a temporada de 2019. Além da relação entre o contratado e o Rubro-Negro, o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Duda Kroeff, falou sobre outro aspecto em evidência relacionado à equipe da Gávea: o poderio financeiro. Além do Mais Querido, o Palmeiras, atual campeão brasileiro, também foi lembrado pelo dirigente.

De acordo com as palavras de Duda, a força que os dois clubes possuem financeiramente, nos dias de hoje, não é garantia de que levantem taças no futuro. O cartola gremista ainda relembrou o ataque formado pelo Flamengo em 1995, com Romário, então melhor do mundo, Sávio e Edmundo, que mesmo com a badalação envolvida, não foi capaz de ganhar títulos.

— Novamente a força do dinheiro tá realmente valendo de novo em termos de Flamengo e Palmeiras, principalmente, mas não é garantia de nada. Às vezes você faz um time milionário, eu me lembro daquele ataque famoso do Flamengo: Romário, Sávio e Edmundo, não deu em nada. Então não é garantia.

Até aqui, o Rubro-Negro anunciou três reforços para a temporada: o zagueiro Rodrigo Caio, o meia De Arrascaeta e o atacante Gabriel Barbosa. No calendário de 2019, são quatro competições previstas para o Flamengo: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. O primeiro jogo oficial do ano para a equipe de Abel Braga será contra o Bangu, no próximo domingo (20), pela estreia no Estadual.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/vice-de-futebol-do-gremio-relativiza-poder-financeiro-do-flamengo-nao-e-garantia-de-nada/

Share this content: