​Vice do Cruzeiro provoca o Flamengo e dispara: ‘Comprou e não pagou’

A novela envolvendo ​Flamengo e ​Cruzeiro pelo meio-campista Arrascaeta parece não ter fim. Mesmo com a confirmação do uruguaio no Mengão os clubes seguem se alfinetando através de seus dirigentes. O vice da Raposa, Itair Machado, provocou o clube carioca e lembrou de um ‘calote’ do Rubro-negro.

Por diversas vezes durante as negociações pelo uruguaio Arrascaeta, a dívida da equipe cruzeirense com o clube da Gávea no caso Mancuello foi comentada.

Porém, o vice de futebol do Cruzeiro, que foi o responsável pelo futebol do Ipatinga em 2006, relembrou um caso onde a equipe ​flamenguista não pagou pelo atleta Wellington Bruno, do Ipatinga. O dirigente também revelou que os jogadores não tinham vontade de atuar no clube carioca.

“Por incrível que pareça, fizemos um favor ao Flamengo. Marca gigantesca. Os jogadores não queriam ir para o Flamengo, sem estrutura, salário atrasado. Nunca se pagava imagem. E atrasava a carteira. Os jogadores não queriam jogar no Flamengo”, afirmou Itair, em entrevista à ESPN.

“O Flamengo comprou um jogador do Ipatinga, Wellington Bruno. O Flamengo comprou e não pagou. A gente discutindo a dívida do Mancuello, estava discutindo os juros. O Flamengo, quando o Bandeira assumiu, levou anos para pagar o Ipatinga. O Flamengo não pode discutir quem deve, é o clube que mais deveu e não pagava mesmo. Demorou quatro ou cinco anos (para pagar a dívida com o Ipatinga). Fico feliz com a recuperação do Flamengo”, concluiu.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6276454-vice-do-cruzeiro-provoca-o-flamengo-e-dispara-comprou-e-nao-pagou?utm_source=RSS

Share this content: