Vice do Flamengo fala sobre criação de consulado exclusivamente feminino: “Vamos florir o Maracanã”

Atual vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos trabalha nesta frente desde a gestão de Eduardo Bandeira de Mello, quando era vice-presidente geral do clube. No último sábado, Mauricio recebeu visita de representantes do grupoMeninas SRN,que agora passarão a ser também um consulado, tendo participação exclusiva de garotas.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Mauricio deixou claro que o consulado ainda está em desenvolvimento. Porém, para ele, é questão de tempo para que a ideia saia do papel. O pedido do dirigente foi para que o Flamengo possa “florir o estádio” com a presença feminina.

– As Meninas SRN agora consulado, em Saquarema. Vão ser formados ainda, mas eu já estou considerando um consulado. Temos que florir o nosso estádio, ter o Maracanã cheio, e o Flamengo florido, como vocês. Sejam bem-vindas. Saudações Rubro-Negras -,disse ele.

ASSISTA AO COMUNICADO:

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/vice-do-flamengo-fala-sobre-criacao-de-consulado-exclusivamente-feminino-vamos-florir-o-maracana/

Share this content: