Vice do Flamengo revela reforço tão sonhado que não conseguiu e abre o jogo sobre venda de …


FOX Sports

De volta ao Brasil após um período na Europa para fechar com reforços, o vice de futebol Marcos Braz exaltou o desempenho do Flamengo na janela. No entanto, admitiu que um reforço não foi possível fechar.

Real x Bayern, Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports no fim de semana

Logo após a apresentação de Gerson e Pablo Marí, o cartola deixou claro que Jorge Jesus pediu um camisa 9, mas o nome, que não foi revelado, acabou não evoluindo. Por outro lado, ele preferiu destacar quem chegou:

“A gente tentou, não conseguiu. Mas aqui não é Seleção. Tem que ver o financeiro, parte histórica do jogador, tem um departamento que faz o estudo. Não conseguimos contratar. Tivemos êxito nas contratações, na janela de agora, que pode botar o técnico”, afirmou Braz.

mercado-da-bola-fox-foto Vice do Flamengo revela reforço tão sonhado que não conseguiu e abre o jogo sobre venda de ...

Também durante a coletiva, o jovem Reinier também foi pauta. Especulado no Everton, da Inglaterra, o atleta é mais um daqueles que deve durar pouco na Gávea. Apesar disso, Braz descartou qualquer negociação para vendê-lo:

Ver essa foto no Instagram

É JOGÃO QUE VOCÊS QUEREM? Então se liga nas partidas da International Champions Cup desse final de semana… #manchesterunited #manutd #internazionale #interdemilao #benfica #chivas #arsenal #fiorentina #bayern #fcbayern #realmadrid #realmadridcf #juventus #tottenham

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

“Não tem proposta do Everton sobre o Reinier. Proposta a gente analisa quando está no papel. Não chegou ao Bruno (Spindel). O Reinier parece estar no radar de grandes clubes da Europa. Mas radar, ser consultado e botar no papel é uma diferença enorme. Não tem tratativa com o Everton”, finalizou.

Leia também:

Crédito da foto: Marcos Paulo Rebelo/Flickr CBF

programacao_quinta_sexta Vice do Flamengo revela reforço tão sonhado que não conseguiu e abre o jogo sobre venda de ...

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/416361-vice-do-flamengo-revela-reforco-tao-sonhado-que-nao-conseguiu-e-abre-o-jogo-sobre-venda-de-reinier

Share this content: