O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, usou seu Twitter oficial na noite desta terça-feira (17), para informar que o clube entrou com um processo civil e criminal contra o jornalista Gian Oddi, da ESPN, por ofensas à instituição e seus dirigentes. Veja a publicação do VP:
A imprensa tem obrigação profissional de se comportar e respeitar as pessoas que militam no meio desportivo, assim como e, especialmente, o Flamengo, um clube centenário, com a maior torcida do planeta. Que se explique na justiça. Temos muito mais o que fazer.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) March 17, 2020

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.