Vice-presidente de Futebol do Flamengo nega contato com Jorge Sampaoli

O desempenho do técnico Abel Braga no comando do Flamengo tem sido alvo de revolta e críticas por parte da torcida Rubro-Negra. Nas redes sociais, os torcedores pedem a saída do treinador, com hashtag #ForaAbel e comentários nas redes sociais do clube. Na sexta-feira (3), o Flamengo emitiu uma nota oficial em defesa do trabalho de Abel Braga, enaltecendo as conquistas da Florida Cup e do Campeonato Carioca, e da liderança no grupo D da Copa Libertadores.

Entretanto, o jornalista Paulo Calçade, no programa Linha de Passe, do canal ESPN Brasil, informou que uma pessoa do Conselho do Flamengo procurou quem cuida dos interesses de Jorge Sampaoli, para consultá-lo sobre uma possível ida para o clube carioca, com o objetivo de assumir o comando do elenco. O nome do técnico argentino é especulado pela imprensa brasileira e nas redes sociais, como um nome de interesse dentro do Flamengo.

O blog do jornalista Mauro Cezar publicou neste domingo (5), uma declaração do vice-presidente de Futebol, Marcos Braz sobre à informação. Na reportagem, Braz desmentiu a informação de que ele, ou alguém ligado ao clube teria feito contato com Sampaoli. O blog também informa que duas pessoas importantes da estrutura do futebol do time carioca negaram sondagem oficial à Sampaoli.

O Flamengo enfrenta neste domingo (5), o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 16h, horário de Brasília, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, conquista três pontos e acumula seis na tabela do torneio de pontos corridos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/vice-presidente-de-futebol-do-flamengo-nega-contato-com-jorge-sampaoli/