Vice-presidente de futebol, Marcos Braz rebate críticas e ironiza torcedor: “Estou feliz com os títulos”

No último sábado (15), Flamengo e Fluminense entraram em campo pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. As equipes empataram em 1 a 1, e a grande decisão ficará para o próximo fim de semana. A atuação do time rubro-negro foi criticada pela torcida, que não perdoou o técnico Rogério Ceni nas redes sociais. As insatisfações chegaram até Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, que rebateu e ironizou um torcedor na web.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Um torcedor do Flamengo mencionou 0 nome do dirigente do clube, criticando o vice-presidente por ter contratado Rogério Ceni para assumir o comando do Mais Querido. Marcos Braz rebateu o flamenguista, e publicou uma foto com os títulos do Rubro-Negro de 2019 até o momento atual: “Estou feliz com os títulos”.

Desde que chegou ao Mais Querido, Rogério Ceni sofre com o problema no sistema defensivo. De novembro de 2020 para cá, o treinador comandou 35 partidas e sofreu 44 gols. A ‘folga’ aparece no sistema ofensivo, que marcou 73 vezes, com uma média de 1.72 por confronto.

Mesmo com a final do Carioca em aberto, o Flamengo precisa virar virar a chave e focar na Libertadores. Antes de encarar novamente o Fluminense, no sábado (22), o Rubro-Negro entra em campo na quarta (19), contra a LDU, pelo torneio continental. O duelo acontece no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/vice-presidente-de-futebol-marcos-braz-rebate-criticas-e-ironiza-torcedor-estou-feliz-com-os-titulos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vice-presidente-de-futebol-marcos-braz-rebate-criticas-e-ironiza-torcedor-estou-feliz-com-os-titulos

Share this content: