Vice-presidente do Brasil, Mourão estará presente em jogo do Flamengo contra o Defensa y Justicia

Em dia de volta parcial da Nação Rubro-Negra aos estádios, o Flamengo terá um representante do alto escalão do Governo Federal no jogo desta quarta-feira (21), contra o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha (Brasília), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Torcedor do Mais Querido, o vice presidente Hamilton Mourão confirmou presença na partida.

Em recuperação de um problema de saúde, o presidente Jair Bolsonaro foi aconselhado pelos médicos a não comparecer no duelo entre brasileiros e argentinos. O Flamengo, por sua vez, não acredita que ele irá contrariar a recomendação e aparecer no estádio de última hora. Além de Mourão, outro que estará presente na partida será o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.

Durante esta quarta (21), o hotel do Flamengo em Brasília ficou bastante movimentado com a presença de políticos e, claro, de torcedores. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, na Argentina, o Rubro-Negro conta com a vantagem do empate para o duelo derradeiro.

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) para Flamengo x Defensa y Justicia, no Estádio Mané Garrincha. O jogão será exibido pelo Fox Sports, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, ficará por conta do Coluna do Fla, no YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/vice-presidente-do-brasil-mourao-estara-presente-em-jogo-do-flamengo-contra-o-defensa-y-justicia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vice-presidente-do-brasil-mourao-estara-presente-em-jogo-do-flamengo-contra-o-defensa-y-justicia

Share this content: